Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF estuda uma forma de minimizar os impactos econômicos

por Bruno Roso

Alguns jogadores pediram liberação para retornarem as suas cidades de origem

Foto: Arquivo/Tua Rádio

A AMF – Associação Marauense de Futsal, já está estudando uma forma de minimizar os impactos econômicos pela paralisação das competições devido ao coronavírus. Algumas medidas estão em análise entre os diretores como: redução salarial ou antecipação de férias. Essas são possibilidades que estão sendo analisadas e uma definição deve ser comunicada em breve. 

Quanto ao quadro de sócios do clube, o membro da diretoria consultado afirmou que não tem como neste momento precisar se os sócios estão em dia com a mensalidade. Segundo as informações coletadas não existe um dia de pagamento único para todos. Alguns associados pagam em dias diferentes, por isso, esses dados ainda estão sendo levantados.

Alguns jogadores pediram liberação para retornarem as suas cidades de origem como o caso do Rômulo e Emerson, por exemplo. Mas todos seguem realizando atividades físicas coordenadas à distância pelo preparador José Roberto Soares, no aguardo de quando as atividades presenciais e as competições retornarem.

Na temporada, a AMF tinha inicialmente previsto para disputar a Copa Regional, Copa dos Pampas e Liga Gaúcha 1. Por conta do atraso no início das competições – a previsão era para a bola já ter rolado ainda em Março - a liga Gaúcha de Futsal deverá reavaliar a extensão do calendário de jogos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais