Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sercca anuncia o retorno de um ídolo recente do clube

por Bruno Roso

Sobre a segunda passagem pelo tricolor de Casca, Bellebone elogiou o carinho do torcedor e a vontade de voltar por se sentir bem no clube que defendeu por três temporadas

Foto: Divulgação

Já conhecido do torcedor, o nome da vez anunciado é Tiago Bellebone, fixo e ala de 30 anos. O atleta teve passagem marcante pela equipe casquense de 2016 até 2018 e voltará a defender as cores do Sercca em 2022, quando o desafio é o maior da história do Sercca desde sua reativação em 2016, a volta a primeira divisão estadual.

Sobre a segunda passagem pelo tricolor de Casca, Bellebone elogiou o carinho do torcedor e a vontade de voltar por se sentir bem no clube que defendeu por três temporadas. "Estou muito feliz em retornar ao time que defendi por três anos consecutivos, sempre fui muito bem recebido por todos e dessa vez não foi diferente. Minha decisão de voltar ao Sercca foi pela forma de trabalho que apresentam e desenvolvem, sempre muito corretos e profissionais. A expectativa é fazer um excelente ano e tenho certeza que com muito treinamento e dedicação conquistaremos bons resultados. Agradeço a direção pela confiança depositada mais uma vez em meu trabalho e também a toda torcida pelo carinho de sempre”, afirmou o atleta.

No currículo, Bellebone tem passagens pela ACBF de Carlos Barbosa, ALAF (Lajeado), ASF (Serafina Corrêa) e Xv de Novembro (Vila Maria). A diretoria do Sercca segue atenta ao mercado e espera anunciar outros reforços em breve. Até porque as competições iniciam dia 26/03, data que em questão representa a estreia na Taça Farroupilha Serra contra o Lagoa Esporte Clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais