Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Em clima de revanche, equipes se preparam para final do Colonial

Baixar Áudio por Bruno Roso

A partida deve iniciar por volta das 9h50

Foto: Rosana Costenaro/Tua Rádio Alvorada

Rodeio dos Tibollas e Sagrado Coração de Jesus protagonizam a final do Campeonato Colonial de Futebol Sete, neste domingo 17/03, em São José dos Ricci. A partida deve iniciar por volta das 9h50. As equipes já se enfrentaram na fase de grupos e o time de Rodeio levou a melhor vencendo Sagrado Coração. Por esses ingredientes, o jogo é tratado como revanche no bom sentido.

Na história da competição, Rodeio dos Tibollas está há mais tempo sem levantar a taça do colonial de futebol. Segundo o treinador Alexandre Trento, vai fazer 15 anos da última conquista. Já Sagrado Coração, venceu a edição de 2016 e manteve a base para esta disputa.

Como vem para a final  

Os dois times treinam cerca de duas vezes por semana em suas comunidades. Até o momento, nenhuma equipe tem desfalques para a final.  

Mateus Miotto e Dilonei Zanin, meio campistas do time de Sagrado Coração e o treinador de Rodeio estiveram no programa Na Torcida, das 13h30 (é possível conferir a entrevista completa no áudio disponível abaixo da foto) e falaram dos preparativos da final.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais