Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Conheça o novo pivô da AMF/Dalponte, que tem marcas boas de gols

Baixar Áudio por Bruno Roso

A entrevista completa, feita com o atleta, pode ser acompanhada, no player de áudio

Na foto, Pato está vestindo a camisa da ASIF de Ibirubá, onde se tornou o maior artilheiro da história da equipe
Foto: Divulgação/AMF

Erickson Sviech, mais conhecido como Pato, ainda não chegou em Marau para vestir a camisa da AMF/Dalponte, mas mesmo de férias, já está focado no início da temporada. No programa Na Torcida, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30, o pivô de 33 anos afirmou que já vai iniciar a preparação física por conta própria, para se apresentar em boa forma e entregar mais do que gols para a torcida marauense.

Quanto ao estilo de jogo, o torcedor poderá ver dentro de quadra um jogador intenso como definiu o própro Pato. “Sou um pivô de mais movimentação. Ajudo mais na marcação contribuindo com roubada de bola ali na frente. Torcedor pode esperar dedicação e vontade não vai faltar de defender com unhas e dentes as cores da equipe de Marau”.

Até o momento apenas duas contratações foram anunciadas pela AMF/Dalponte. Além de Pato, Rômulo de 23 anos, vem da ASIF para representar o futsal de Marau em 2020.

Na AMF/Dalponte, Pato que veio do Marreco Futsal, terá como missão, substituir Bob, artilheiro de 2019 com 34 gols, que deixou a equipe para jogar a Liga Nacional de Futsal pelo São José.  Segundo Pato, naturalmente na função dele de pivô, já existe uma pressão natural para se fazer gols. “A cobrança é grande. Normalmente as equipes onde eu passei ultimamente consegui fazer bastante gols, Ali em Ibirubá onde eu fiquei três anos na ASIF me torneio maior artilheiro da equipe, fazendo mais de cem gols. Venho mantendo uma média de mais ou menos 20 a 30 gols por temporada”, concluiu Pato.

A entrevista completa feita com o atleta pode ser acompanhada, no player de áudio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais