Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

APF conquista Taça Verão feminina regional de Marau

por Bruno Roso

As duas equipes finalistas vieram de Santo Antônio do Palma, Olympus e APF

Foto: Reprodução/Alessandro Tibolla

A APF de Santo Antônio do Palma é a grande campeã da Taça Verão de futsal feminino 2020. Com caráter regional, a competição contou com 12 times. Porém, as duas equipes finalistas vieram de Santo Antônio do Palma, Olympus e APF.

Na etapa regulamentar nada de ganhador. Empate por 3x3 entre os times. Já nos pênaltis vitória e título para a APF com placar de 3x1. Além do título, a APF ainda levou o troféu de disciplina com apenas um cartão amarelo levado em todo torneio e teve a defesa menos vazada com apenas nove gols levados. E a artilheira também foi da APF. Com 16 gols, ninguém marcou mais vezes que Elaine Barivieira.

Ao final, foram eleitos os seguintes nomes para compor a seleção do campeonato: Melhor Goleira, Gabriela Cerbaro (APF);  Melhor Fixa é Eli Ana Primel do Olympus; Melhor Ala Direita ficou com Elaine Barivieira; Melhor Ala Esquerda, Karin Valliatti (APF); Melhor Pivô, Viviane Ribeiro (Olympus) e o Melhor Treinador, Rodrigo Valliatti (APF).

Além do troféu e medalhas, a Prefeitura de Marau distribuiu dinheiro em forma de premiação. A campeã levou  R$ 950,00 e a vice R$ 520,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais