Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Muitas pessoas acham que é só trocar socos, mas tem toda uma caminhada por trás disso”

por Deise Pagotto

Os atletas marauenses Cristian e Adrian falaram sobre a conquista da Copa do Brasil de Kickboxing

Foto: Deise Pagotto/ Tua Rádio

Uma caminhada de conquistas só se consegue com muita dedicação e literalmente muita luta. E foi passando por uma trajetória com muitos desafios que os marauenses Cristian Goetz e Adrian Siqueira, chegaram ao topo do ranking brasileiro de kickboxing.

Os atletas viajaram até Londrina – PR representando Marau e a Academia de Artes Marciais Tito Team, e trouxeram na bagagem de volta três medalhas de ouro conquistadas na competição. Adrian emplacou entre os melhores da categoria 57 quilos. Já Cristian foi campeão nas duas modalidades que disputou, K1 Rulles e Kicklight. 

Mas segundo os atletas a maior dificuldade não é subir no ringue e lutar. As dificuldades dão encaradas antes de cada luta. “Muitas pessoas acham que é só ir lá e trocar socos, mas tem toda uma caminhada por trás disso. Até chegar ao pódio tem todo um trajeto e é muito sofrido. A parte mais fácil é a luta”, explicam.

Os próximos desafios serão no mês de outubro em Caxias do Sul e depois no Sulamericano, que será realizado no mês de novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais