Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF é derrotada em casa e perde posição no Gauchão Série A

por Bruno Roso

Com a derrota, a AMF deixa de ser terceira colocada, perdendo posição para o próprio Guarani

A AMF perdeu a segunda seguida em casa, desta vez, pelo Gauchão Série A. Após perder no meio de semana pela Copa dos Pampas para a Uruguaianense, os marauenses perderam para o Guarani de Frederico Westphalen por 1x0, gol marcado por Daniel Rosa.

Com a derrota, a AMF deixa de ser terceira colocada, perdendo posição para o próprio Guarani. Atual quarta colocada, a AMF tem 11 pontos somados por três vitórias e dois empates.

Desfalcada por Vini, a AMF ainda perdeu no jogo diante do Guarani o artilheiro da temporada, Valença. Na saída do jogo, Lucas Peres, lamentou a perda dos companheiros por lesão. “Sabemos que estamos com um grupo reduzido. Isso dificulta porque temos muitos johgos por fazer. A gente vai seguir lutando pelo resultado. Pelo projeto e pela cidade. Teremos um jogo muito difícil pela frente contra a ACBF “, finalizou Peres.

Na próxima rodada, a AMF enfrenta a ACBF, em Carlos Barbosa. O jogo está marcado para quarta-feira, 17/08, às 19h. Todos os jogos da AMF contam com transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais