Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

II Copa Marau de Categorias de Base conhece campeões sub-9 e sub-13

por Camila Agostini

A anfitriã, AMF, ficou com o vice campeonato, em ambas as categorias

Foto: Comunicação AMF

No sábado, 11/08, o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti foi palco de dribles ágeis e esperança para o futuro do futsal da região, na II Copa Marau de Categorias de Base Sub-9 e Sub-13. Com disputa em formato de pontos corridos, com jogos durante todo o dia, ao todo, 10 equipes da região participam da competição. Pela categoria sub-9 estiveram em quadra a Escolinha de Futsal AMF (Marau), Campestre (Passo Fundo), Arsenal (Não-Me-Toque), ASESP (Panambi) e PumasFutsal / Sicredi / Técnicon (Horizontina).

Já a categoria sub-13 teve a participação de Escolinha de Futsal AMF A (Marau), Escolinha de Futsal AMF B (Marau), Campestre (Passo Fundo), ASESP (Panambi) e Pumas Futsal/Sicredi/Técnicon (Horizontina).

Na categoria sub-9, a taça de campeão ficou novamente com o Arsenal, de Não-Me-Toque. Já o vice-campeonato ficou com os anfitriões da Escolinha da AMF. Ainda, a seleção do torneio ficou composta pelo goleiro da ASESP (Panambi); ala esquerda Nicolas, do Arsenal (Não-Me-Toque); ala direita Arthur, da Escolinha da AMF (Marau); fixo Deivid, da Escolinha da AMF (Marau); e pivô Pedro do Arsenal (Não-Me-Toque).

Já na categoria sub-13, o campeão foi o PumasFutsal/Sicredi/Técnicon, de Horizontina, seguido novamente do vice-campeonato da Escolinha da AMF A. Já a seleção do torneiro contou com o goleiro Gabriel, da Escolinha da AMF (Marau); ala esquerda Miguel, do Pumas (Horizontina); ala direita Alexsandersson, da Escolinha da AMF (Marau); fixo Guilherme, da Escolinha da AMF (Marau); e pivô Bernardo, do Pumas (Horizontina).

A II Copa Marau de Futsal de Categorias de Base é uma organização da Escolinha de Futsal da AMF, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ainda, em breve uma data deverá ser definida para as disputas sub-11 e sub-15 da competição.

Informações: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais