Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF lança o plano dos 100

por Bruno Roso

Plano prevê o apoio financeiro de colaboradores de pessoas físicas

Foto: Divulgação/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF, apresentou um novo plano de arrecadação de fundos para o custeio das novas contratações. O plano denominado como “Plano dos 100” prevê o apoio financeiro de colaboradores, que possam contribuir em quatro meses com R$ 100,00 por mês. Visando facilitar a adesão de pessoas físicas, o contribuinte vai receber em casa o boleto, referente a cada mês. 

O presidente da AMF, Mauricio Franceschi, destaca que a necessidade do plano de ser criado, se deve ao fato das contratações de última hora feitas pela diretoria. As contratações foram feitas por conta das frequentes lesões de jogadores importantes dentro do elenco. Das três novas contratações, a AMF já teve a estreia de uma, Pará, que já fez dois jogos com a camisa da AMF. Recentemente chegaram a equipe, Mateus Trindade e Pedro Góes, ainda não disponíveis. Maurício Franceschi ainda ressaltou a importância do envolvimento da torcida nesse novo plano. “Se puder colaborarem com nós, até porque esses investimentos vão sair desse plano”, comentou o presidente.

O presidente da AMF, ainda abordou outros assuntos a respeito da temporada da equipe marauense e projetou os objetivos da temporada. Para ouvir a entrevista completa, acesse o player de áudio, abaixo da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais