Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Gauchão Série A: Sercca vence fora de casa

por Taliane Radaelli

Quevedo e Maurício marcaram pelo time casquense

Foto: Vinícius Gayeski / Assessoria Sercca

A noite gelada deste sábado, 11/06, foi de vitória para o Sercca de Casca, que venceu o Guarani de Frederico Westphalen pelo placar de 2x1. O jogo válido pelo Gauchão de Futsal Série A, aconteceu no Ginásio Itapagé. 

Já no primeiro tempo, Quevedo abriu o placar para o time de Casca, mas logo os donos da casa empataram com Lukinhas. O time do Sercca seguiu com chances, mas foi para o intervalo com a igualdade no marcador.  

Na segunda etapa, no lado do Sercca, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Joel, que fez grandes defesas evitando os gols do adversário. Aproveitando os contra-ataques, a equipe acertou a trave duas vezes.

Quando faltavam pouco menos de três minutos, Maurício tocou na saída do goleiro colocando o Sercca em vantagem. Os donos da casa fizeram o uso do goleiro linha, mas com uma defesa bem postada o time casquense segurou a vitória e derrubou a invencibilidade do Guarani jogando em casa em 2022. 

Com o resultado, o Sercca soma os primeiros 3 pontos na competição e ocupa a 4ª colocação na chave B do Gauchão de Futsal Série A.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais