Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Time feminino da AMF estreia no Campeonato Estadual de Futsal Feminino Adulto

por Ana Lúcia Jacomini

Campeonato oficial da Federação Gaúcha de Futsal inicia neste sábado, 13/05

Plantel, de 15 atletas, treina junto desde dezembro
Foto: Camila Mendes/Tua Rádio

Marau participa, pela primeira vez, do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Adulto. A equipe da Associação Marauense de Futsal – AMF, é formada por Ana Siqueira, Angela dos Santos, Ariadne Rizzardo, Daiana Felix (Daia), Ellen Cris da Cruz, Fernanda Ribeiro, Francine Dallagnese Tesaro, Juliana de Quadros (Ju), Juliana F dos Santos, Kerolin Siqueira, Maria Cristina da Luz (Cris), Narciele Ramalho, Nathalia Ribaraczk, Tais Morawski e Taline Cavalheiro do Prado.

Além disso, a equipe conta com comissão técnica composta pelo técnico Silvio Moraes Wallau, auxiliar técnico Douglas Silva, roupeiro Geancarlo Mota e a acadêmica de Psicologia Paola Pereira dos Santos. O time feminino treina semanalmente, às segundas, quintas e sábados no Ginásio Jatyr Francisco Foresti e Parque Lauro Ricieri Bortolon. Em entrevista para a Tua Rádio, disponível no player de áudio, Wallau fala sobre o trabalho que vem sendo realizado com as 15 meninas e também da expectativa do plantel, que treina junto desde dezembro do ano passado. 

O Campeonato Estadual Feminino de Futsal Adulto é uma competição oficial da Federação Gaúcha de Futsal. Serão nove equipes na disputa do título. No primeiro jogo, neste sábado, 13/05,a AMF recebe o Cometa de Rodeio Bonito, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo, que serão doados para entidades do município. No áudio, além da expectativa do treinador, você acompanha entrevista com o presidente da equipe, Maurício Franceschi, e com a jogadora Ellen. A reportagem foi feita na quarta-feira, 10/05, por ocasião da apresentação oficial da equipe.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais