Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

CEFA de Marau aposta em nova fase, focando nas categorias de base

Baixar Áudio por Bruno Roso

Falou sobre o projeto ao vivo na Tua Rádio, o secretário e atleta, Bernardo Baumgardt. Para escutar o conteúdo clique em ouvir notícia abaixo

Falou sobre o projeto ao vivo na Tua Rádio, o secretário e atleta, Bernardo Baungart. Para escutar o conteúdo clique em ouvir notícia
Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

O CEFA – Centro de Formação de Atletas de Marau, por algumas edições representou toda região disputando a competição nacional de vôlei, Superliga B. Vivendo outros tempos, o CEFA investe seus esforços no fomento as categorias de base com aulas voltadas a crianças dos 6 anos até os adultos.

O projeto já está com mais de 160 atletas envolvidos. Os treinos ocorrem praticamente todos os dias da semana em variados horários. As atividades estão centralizadas no ginásio da EMEI Pedro Rigo, que fica no bairro Jardim do Sol.

Futuramente o projeto abrirá vagas via CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, para crianças carentes treinarem voleibol de forma totalmente gratuita. No momento há bolsas disponíveis e descontos para alunos da rede pública de ensino. A disponibilidade de cada uma dessas vagas você pode se certificar entrando em contato com o número de WhatsApp: 54 99312-3636.

No entanto, não é só de treinamentos que o CEFA sobrevive. Tem competições projetadas para o ano de 2022. Serão quatro competições a serem disputadas. A primeira está programada para 15/05, categoria máster que é composta por jogadores de 35 anos ou mais. A segunda ficou para 10/07, com disputas na infantil feminina. Dia 28/07, adulto feminino e dia 25/09, masculino. Todas as competições serão sediadas em Marau, no ginásio municipal Jatyr Francisco Foresti.

Antes de cumprir essa agenda, no dia 24/04, o CEFA vai realizar uma série de amistosos em Erechim com o time adulto masculino e infantil feminino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais