Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marau voltará a ter campeonato de futebol onze

por Bruno Roso

Em Marau, o calendário de eventos esportivos neste ano terá 21 competições

Foto: Reprodução/Prefeitura de Marau

Desde 2012 não havia campeonato de futebol onze em Marau. Neste ano a escrita será quebrada. Conforme Alessandro Tibolla, coordenador de esportes da cidade, a volta das competições desse esporte é um pedido feito pelo próprio prefeito, Iura Kurtz.  E jfoi ustamente com Iura, que na ocasião exercia a função de Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, é que aconteceu a última edição do torneio.

A retomada do futebol é vista com bons olhos por Alessandro, para aproveitar a estrutura municipal que foi melhorada recente. “Aproveitaremos a revitalização do (estádio) Carlos Renato Bebber sendo uma das primeiras competições. E a gente sabe a quantos anos Marau não tinha futebol de campo. Precisávamos dar esse suporte (aos esportistas)”, concluiu Tibolla. O estádio municipal recebeu investimento de R$ 500 mil reais, contemplando a troca do gramado, os vestiários e cabines de imprensa.

Em Marau, o calendário de eventos esportivos neste ano terá 21 competições. A reportagem completa contendo todos os detalhes você pode escutar, clicando em ouvir notícia, localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais