Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF quer retomar caminho das vitórias fora de casa

por Bruno Roso

Para o jogo, o treinador Giba vai contar com o retorno do ala e camisa 10 da equipe, Bebê

Foto: Reprodução/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF, terá pela frente mais um jogo importante no Gauchão Série A. Fora de casa, a equipe busca retomar o caminho das vitórias e se recuperar da derrota sofrida em casa na última semana. Neste sábado, 13/09, os marauenses vão enfrentar o Entre Ijuís, às 20h.

Para o jogo, o treinador Giba vai contar com o retorno do ala e camisa 10 da equipe, Bebê. O jogador é o artilheiro do time na temporada e uma das principais peças chave do funcionamento do ataque que já marcou neste estadual 31 gols. Por outro lado, os marauenses não contarão com o Tomas, suspenso de atuar nesta partida em razão do excesso de cartões amarelos tomados.

Em 10° na tabela com 18 pontos, a AMF tem a chance de ultrapassar o adversário que está na 9ª colocação e melhorar ainda mais a campanha na elite do futsal gaúcho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais