Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF joga em casa na abertura do returno do Gauchão Série A

por Taliane Radaelli

Em Marau, equipe recebe o Guarani neste sábado

Foto: Divulgação

A véspera de Dia dos Pais será de jogo em Marau. Em casa, a AMF – Associação Marauense de Futsal recebe o Guarani de Frederico Westphalen pela abertura do returno do Gauchão Série A. O jogo acontece na noite deste sábado, 13/08, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 10,00 nos tradicionais pontos de venda, Loja Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches. Também haverá venda na bilheteria do jogo. Além disso, crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF têm entrada gratuita.

Em quadra, a AMF busca manter a sequência sem derrotas na competição estadual. A equipe não contará com o ala Vini, que se recupera de lesão, porém terá a presença do técnico Nuno, após efeito suspensivo da punição sofrida recentemente. Ainda sem perder em casa pelo Gauchão Série A, a equipe vem de empate em 1 a 1 contra a Assoeva. Já o adversário, Guarani, vem de derrota em Vacaria, por 3 a 0.

Atualmente, a AMF é terceira colocada com 11 pontos e o Guarani é quinto colocado, com 10 pontos. No primeiro turno, em Frederico Westphalen, os donos da casa venceram por 5 a 4. Já na história recente, as equipes já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias da AMF e uma do Guarani.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais