Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Marauense será treinadora da seleção gaúcha no campeonato brasileiro de kickboxing

por Bruno Roso
Na foto estão da esquerda para direita: a filha do casal, Sandra (no centro) e Cristian Goetz
Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal de Sandra Coradi

Marau além de estar representada no ringue com seus atletas, terá do lado de fora treinando os competidores da seleção gaúcha de Kickboxing, a treinadora marauense Sandra Coradi, no 30º campeonato Brasileiro de Kickboxing. O torneio deverá ser disputado na primeira semana de setembro, no Rio de Janeiro. A delegação gaúcha ainda não está fechada. A lista final deve sair em 27/08.  De Marau, quatro atletas vão representar o município e a academia Tito Team:  Cristian Goetz – o Tito; Cristian Perin;  Jenifer Andreis Posser e Júlia Spader.

Envolvida há 10 anos com o Kickboxing, Sandra tornou-se instrutora somente em 2018, em um processo que envolveu cursos e atualizações constantes. O convite a pegou de surpresa. “Me surpreendeu de certa forma porque eu estava indo só como treinadora da minha equipe (Titoteam) e agora eu vou treinar toda delegação gaúcha”, finaliza Sandra.

Coincidentemente, no campeonato brasileiro, a Sandra deverá treinar seu companheiro de vida e de luta, o esposo e atleta Cristian Goetz, o Tito. Aliás, a família toda é ligada ao Kickboxing. A filha do casal também treina na Titoteam, academia mantida pela família, que desenvolve há anos a arte marcial em Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais