Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF vence em casa pela Série Prata

por Camila Agostini

Próximo desfaio da equipe marauense será no domingo, 19/08

Foto: Divulgação

A Associação Marauense de Futsal – AMF buscou sua força junto à torcida para voltar a vencer pela Série Prata. Neste sábado, 11/08, em Marau, a equipe recebeu a ABELC, de Boa Vista do Buricá, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. E, com o grito da torcida vindo das arquibancadas, conquistou os três pontos.

Não demorou muito tempo para a bola balançar as redes. Com dois minutos de jogo, Luft abriu o placar, após cobrança de falta certeira. Um minuto depois, Luft, novamente, recebeu a bola e marcou, ampliando o placar em 2 a 0. Com a vantagem no marcador, a AMF soube conduzir o jogo e levar a partida até o intervalo, com boas chances somadas.

Já na segunda etapa, o cansaço pareceu que iria estragar a noite marauense. Aos cinco minutos, a ABELC descontou com gol de Marcinho. E o placar em 2 a 1 deu força para o time de Boa Vista do Buricá buscar o empate. Porém, a menos de 4 minutos do fim, o capitão – e velho conhecido marauense – Jones acabou sendo expulso e deixou os visitantes com um a menos em quadra. Era o que a AMF precisava. No minuto seguinte foi a vez de Dionata estufar a redes, marcar 3 a 1, e correr para a torcida, com direito a cambalhota.

Com a vitória, a AMF passa a somar 28 pontos, porém se mantém na sexta colocação. O próximo desafio da equipe é novamente em casa, no domingo, 19/08, a partir das 17h, quando o time de Marau recebe a ADCH de Salto do Jacuí.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais