Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF vai jogar competição preparatória, antes da disputa estadual

por Bruno Roso

Esses confrontos serão os únicos que a AMF fará antes da estreia pelo estadual primeira divisão, Gauchão Série A

Foto: Divulgação/AMF

Os primeiros testes da AMF – Associação Marauense de Futsal, serão pela Taça Farroupilha região serra. O torneio surgiu como forma de preparação aos times que fazem nesse momento os últimos ajustes, visando a temporada de jogos estaduais, que se inicia em junho.

A AMF ficou na chave A ao lado de Lagoa Esporte Clube (Lagoa Vermelha) e ASF (Serafina Correa). Na outra chave estão AVF (Vacaria), ACBF de Carlos Barbosa (Sub-20) e BGF de Bento Gonçalves. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

A Taça será curta, sendo concluída em quatro datas. Na primeira rodada, os marauenses vão enfrentar o Lagoa, em Lagoa Vermelha, no sábado, 22/05. Já no dia 29/05, a AMF enfrenta em Marau, a ASF.

Esses confrontos serão os únicos que a AMF fará antes da estreia pelo estadual primeira divisão, Gauchão Série A, diante do Passo Fundo Futsal. O clássico regional está marcado para sábado, 05/06, às 20h, no ginásio Municipal de Marau. Por razão da pandemia de coronavírus, a presença do público está proibida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais