Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

EFM de Marau vai participar de competição organizada pelo Grêmio

por Taliane Radaelli

Competição acontece no dia 29 de abril

Foto: Divulgação

Marau estará sendo representada pela EFM na Copa futesete Viva o Olímpico, organizada pelo Grêmio, no dia 29 de abril. Competição vem para manter a memória do velho estádio que foi casa do Grêmio de 1954 a 2012. Participarão desta competição 16 equipes em cada categoria, sub-11 e sub-12. Os jogos ocorrerão no Centro de Treinamentos da base gremista, o CT Cristal.

A Escola de Futebol Marau – EFM, ficou no grupo três nas duas categorias. Na sub-10 vai duelar com os seguintes times: Show de Bola e Escola de futebol Ronaldinho (ambos de Porto Alegre) e Vila Nova de Passo Fundo. Na sub-11, enfrentará o Level Up de Campo Bom, Ronaldinho e Vila Nova. A competição conta em sua maioria com escolas conveniadas ao Grêmio, além de dois clubes do Paraná.

Cada equipe disputa três jogos na primeira fase. Avançando os dois primeiros de cada grupo para as semifinais.

Essa é a segunda competição que a EFM participa no ano. A escolinha participou da etapa final da Série Prata da Taça TG sub-11. Não ficou com o título, mas teve três atletas eleitos como destaque além do dirigente Edagr Carlesso, reconhecido pelo trabalho a frente da categoria.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais