Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Temporada já tem calendário definido nas três principais divisões do futsal gaúcho de 2022

por Bruno Roso

A novidade será o retorno da Copa dos Pampas, que reaparece no calendário do Futsal Gaúcho

Na foto está Allan, fixo do Atlântico, campeão da primeira divisão em 2021
Foto: Divulgação/Liga Gaúcha de Futsal

A Liga Gaúcha de Futsal divulgou o calendário de competições referentes a temporada de 2022. A entidade organiza as três principais divisões estaduais do Rio Grande do Sul, denominadas como Gauchão Série A, B e C. A temporada inicia no dia 16 de março com a inédita Supertaça Farroupilha, que vai contar com grandes campeões da temporada passada, em competição sediada. Na sequência, acontece a Taça Farroupilha em suas diversas regiões do estado. A expectativa é que a Taça Farroupilha abranja de 05 a 08 regiões do estado. O Gauchão de Futsal, em suas três divisões, Feminino e categorias de base, terá início no dia 28 de maio.

A novidade será o retorno da Copa dos Pampas, que reaparece no calendário do Futsal Gaúcho. A competição de mata-matas contará com a participação de 16 clubes que se enfrentarão em jogos eliminatórios, sempre em dias de semana e em período simultâneo ao Gauchão, a partir do mês de setembro até dezembro.

Na nossa região estão confirmadas para participar do Gauchão a AMF de Marau (primeira divisão) XV de Novembro de Vila Maria, Sercca de Casca e APF de Gentil, esses três no Gauchão Série B.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais