Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Safurfa fecha parceria com o Grêmio de Porto Alegre

por Bruno Roso

A parceria entre os clubes vai muito além das disputas de campeonatos

Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

O Safurfa Esporte Clube de Marau fechou parceria com o Grêmio de Porto Alegre para disputar o campeonato gaúcho sub-15 e sub-17 de 2020. A parceria entre os clubes vai muito além das disputas de campeonatos. Os marauenses vão trabalhar junto com o núcleo de captação do Grêmio de Ernestina, na busca de fornecer jogadores ao clube porto-alegrense.

Segundo Gustavo Vargas, observador técnico do Grêmio, o acompanhamento da rotina de treinamento dos atletas no Safurfa será diário. “ Vamos estar acompanhando com tempo quase integral os treinamentos. O objetivo é fornecer atletas ao Grêmio em curto e médio prazo”, concluiu Vargas. O observador adiantou a informação de que no mês de março será feito uma avaliação técnica do Grêmio na cidade de Marau para captar jovens valores.

Clair Graski diretor esportivo do Safurfa afirmou que a busca por uma parceria com um clube grande era um sonho antigo. “ Esse é um primeiro passo para quem sabe a gente ter um atleta aqui de Marau ou da região jogando em um grande do nosso futebol brasileiro como é o Grêmio”, comentou Clair. A primeira participação da parceria em competições oficiais será na tradicional copinha de Maravilha, Santa Catarina, em janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais