Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CAM encerra temporada com bom aproveitamento dentro e fora de campo

por Bruno Roso

Fora de campo o clube também realizou ação social

Foto: Arquivo/CAM

O Clube Atlético Marau – CAM, encerrou a temporada de 2019 com 30 jogos amistosos realizados e a disputa de uma copa, em Quaraí, cidade gaúcha que fica na divisa brasileira com o Uruguai. Dessas partidas, o CAM obteve 16 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Alessandro Tibolla, coordenador de esportes de Marau e atleta da equipe, confirmou que é um compromisso da gestão municipal o resgate ao futebol de campo de Marau. “Posso adiantar assim que o parque (referindo-se as obras de remodelação do Estádio Carlos Renato Bebber) estiver pronto, a gente tem a intenção de retomar as competições do futebol de campo com os times da região. A gente planeja fazer um regional e outras competições”, concluiu Tibolla.

Fora de campo, o clube também realizou ação social. No dia 09 de novembro, o CAM recebeu em seu campo – localizado na comunidade de Santo Antônio dos Triches, o São Cristóvão de Gramado para um amistoso com intuito de arrecadar alimentos não perecíveis. Naquela ocasião foram arrecadados mais de 200 quilos. Segundo o atleta e membro da diretoria do CAM, Cassiano Zancanaro, a partida de volta será disputada em Gramado, no dia 04 de abril do ano que vem.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais