Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF espera casa cheia para enfrentar o Teutônia Futsal

por Ana Lúcia Jacomini

Tua Rádio Alvorada transmite a partida com jornada esportiva a partir das 18h

Foto: Alessandra Formagini

O Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti de Marau, será o palco do jogo decisivo que definirá quem avança à final da Série Bronze e garante vaga na Série Prata 2018. No local, neste sábado, 11/11, a AMF – Associação Marauense de Futsal recebe em casa o Teutônia Futsal, a partir das 20 horas. A Tua Rádio Alvorada vai transmitir a partida.

Para garantir mais um passo na competição, o time marauense espera casa cheia. Ingressos antecipados, no valor de R$ 15,00, estão a venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Dilda Vídeo. Crianças até 12 anos não pagam. Além disso, durante todo este sábado acontecerá venda de ingresso na Praça Central Elpídio Fialho, durante ação do Novembro Azul. Na bilheteria o  valor também será de R$ 15,00, sujeito à disponibilidade.

Excepcionalmente neste sábado, a abertura dos portões será antecipada para as 18 horas, momento que também ocorre a abertura do bar e copa do Ginásio e início do pré-jogo com as categorias de base da AMF. Com a vitória por 5 a 1 no primeiro jogo, em Teutônia, o time marauense tem a vantagem do empate para conseguir a classificação. Caso perca, o jogo segue para a prorrogação, onde o empate também classifica a AMF.

Na outra semifinal, Sercca e Nadas Branco se enfrentam em Casca, no mesmo horário. No primeiro jogo, o time de Rio Pardo venceu em casa por 4 a 0.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais