Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cancelado o jogo da AMF contra o Guarany, pela Liga Gaúcha de Futsal

por Bruno Roso

Nova data para esta partida deve ser confirmada ainda nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Após seis meses da data inicial para estrear na temporada, a Associação Marauense de Futsal entraria em quadra nesta sexta-feira, 11/09. Porém, o jogo de estreia da AMF, foi canelado. A partida  contra o Guarany de Espumoso não será realizada devido ao falecimento de pessoa próxima à direção e comissão técnica do time espumosense. Uma nova data para o jogo deve ser divulgada ainda nesta sexta-feira pela Liga Gaúcha. A AMF teria pela frente, na noite de hoje, a última equipe que enfrentou em competições oficiais ainda em 2019, o Guarany.

Para esta temporada, o torcedor marauense pode esperar uma AMF mais veloz. Essa afirmação veio do capitão, líder técnico e de vestiário, Rafael Poffo, dita recentemente em entrevista para o programa esportivo Na Torcida da Tua Rádio, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30.

Além disso, o torcedor vai ver uma equipe muito modificada da que estava acostumado ano passado. Devido ao destaque na última Liga Gaúcha (chegando até as semifinais) ao menos cinco jogadores deixaram Marau para jogar a Liga Nacional. A nova equipe montada pelo treinador Nuno e a diretoria tem reforços como: Rômulo, destaque da última Liga Gaúcha, os pivôs Biskui, ex-Sercca, e Pato. Inclusive, o último citado é o artilheiro máximo da história da Liga Gaúcha com 43 gols anotados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais