Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF/Dalponte encara o Passo Fundo após um mês sem jogos

por Bruno Roso

O tempo sem atividade é em virtude da trágica perda do treinador Miltinho

Tua Rádio Alvorada transmite a partida
Foto: Divulgação: AMF/Dalponte

A AMF/Dalponte volta a jogar pela Liga Gaúcha após um mês longe das quadras. O tempo sem atividade é em virtude da trágica perda do treinador Miltinho. E logo na volta, terá de encarar o maior rival, o Passo Fundo Futsal. O clássico de número oito na história, será disputado nesta quarta-feira, 11/09, no ginásio Capinguí, às 19h15 e conta com transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada.

A partida vai se tornar mais especial pois marca a estreia do treinador Nuno a frente da AMF/Dalponte e do reencontro dele com a torcida passofundense, na qual ele tem um carinho por ter encerrado a carreira no Passo Fundo Futsal, em 2018. O jogo também servirá de desempate para os rivais que se enfrentaram sete vezes na história, com três vitórias para cada lado e um empate somado.

Para o clássico o marauense, Nuno terá o elenco completo a disposição, inclusive os três novos reforços que chegaram nesta segunda, Batista, Gabi e Tatim.  A tendência é de que os novos nomes, ainda sem ritmo de jogo, devem ser ao menos relacionados e utilizados de acordo com as necessidades da partida.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais