Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Times da Série Bronze entram na reta final da primeira fase

por Bruno Roso

Faltando três rodadas para o fim da primeira, o Sercca se encontra classificado

Foto: Divulgação/XV de Novembro

Pela competição estadual Série Bronze de Futsal, Sercca, de Casca e XV de Novembro, de Vila Maria, entram em quadra para disputar a 12ª rodada do segundo turno. Faltam apenas mais três confrontos para terminar a primeira fase. O Sercca já se encontra classificado, com seus 24 pontos. O XV de Novembro ainda não está garantido na próxima fase, mas está entre os cinco que devem avançar, na quarta colocação, com 16 pontos.

O Sercca já classificado ainda tem propósito para enfrentar o Fontoura Xavier, neste sábado, às 20h, em Casca. Ficando na primeira colocação da chave três, possibilitaria a equipe o direito de decidir os jogos em casa. Além disso, o duelo é contra uma das fortes equipes dessa primeira fase. Para esta partida, o treinador Luneta tem apenas um desfalque, o jogador Léo.

Já o XV de Novembro tem meta de atingir a pontuação de 19 pontos, que segundo a diretoria é a pontuação que garante a equipe na próxima fase.  Para esta partida, o time tem uma série de desfalques. Pereto e Beto sofreram desconforto muscular e ficarão fora do embate. Já Tibúrcio e Zé não treinaram e são dúvidas. Os comandados de Fernando Castoldi vão a Alvorada, enfrentar o Rabelo Futsal. O adversário vem de empate em 2 x 2 e os vilamarienses de vitória pelo placar de 8 x 3, na última rodada contra o Três Coroas.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais