Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Kaká, ex-jogador de futsal pelo time de Marau fala da carreira e da família

por Deise Pagotto

“Eu e a equipe da época fizemos parte da história do futsal de Marau, da história esportiva da rádio, vivemos bons tempos aqui”

Kaká e os filhos visitaram a Tua Rádio Alvorada e falaram sobre futsal
Foto: Divulgação

O ex-jogador de Futsal, Kaká é um dos nomes mais lembrados na história do futsal marauense. Em visita a família que mora no município, Kaká esteve na Tua Rádio Alvorada falando sobre a carreira, a família e a sobre a Rússia, moradia atual do jogador.

Atualmente Kaká é um dos gestores do Futsal Russo Gazprom. Morando na Rússia, ele faz uma análise do futsal do país. “A Rússia é totalmente preparada. O futsal lá é difundido, é muito organizado. A liga é bem planejada, e acho que esse é o principal fator que faz com que a Rússia hoje seja a atual vice-campeã de futsal e seja uma potência no momento”, comenta.

Após ter feito história pelo futsal de Marau e deixado sua marca, Kaká torce pelo crescimento do esporte no município. “Eu acompanho todos os jogos de Marau pela rádio alvorada. Um dos motivos que ouço é que futsal é a minha profissão e qualquer jogo que tenha eu assisto. Eu tenho que estar por dentro do que está acontecendo. Mas o principal motivo é pela minha torcida de que Marau volte a brilhar. Que a equipe consiga subir para prata e depois para o ouro, e que acima de tudo Marau retome aquele amor pelo futsal que se tinha na época que eu jogava pela equipe. Minha torcida é que Marau volte para a elite do futsal”, torce.

Kaká fala com muito carinho da cidade de Marau e da rádio. Segundo ele, o troféu de craque do jogo da alvorada, ganhado após uma disputa, é uma das grandes recordações. Ao cogitar voltar a morar em Marau, Kaká disse que ficaria muito feliz. “Se voltasse a Marau com certeza eu seria muito feliz porque aqui tenho meus filhos João Victor e Antônio Henrique, tenho minha família, amigos e acima de tudo tenho uma história construída. Gosto muito de Marau”, comenta. “Eu e a equipe da época fizemos parte da história do futsal de Marau, da história esportiva da rádio, vivemos bons tempos aqui”, orgulha-se o ex-jogador.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais