Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Shobu-kan participa de curso de capacitação técnica

por Bruno Roso

A presença também capacita a escola a receber o alvará de autorização para o trabalho de ensino e realização de eventos

Foto: Divulgação/Shobu-Kan

Estar em constante aprendizado é uma das chaves para o ensino de qualidade no karate. Dessa forma, a equipe de profissionais da Escola Shobu-kan de Karate-Do participou do 12º Curso de Capacitação Técnica On-line e Presencial, promovido pela FSRKT - Federação Sul Riograndense de Karate-Doo Tradicional, neste sábado (08).

O evento é realizado de forma anual, voltado à capacitação de professores, instrutores e monitores que trabalham no ensino do karate. A presença também capacita a escola a receber o alvará de autorização para o trabalho de ensino e realização de eventos. Neste ano, em razão da pandemia, o evento aconteceu de forma híbrida, pelo Google Meet e também na sede da Escola Shobu-kan.

Entre os temas abordados estiveram “Estudo do Kihon direcionado ao Kata Jion”, ministrado pelo Sensei Juarez da Silva; “Estudo do Kumite direcionado ao Kata Jion”, ministrado pelo Sensei Rafael Moreira, e “Estudo do Kata Kion”, com o Sensei Alfredo Aires. Além disso, aconteceu a 9ª Conferência Estadual FSRKT e JKA-RS, com o tema “Branding para empreendedores individuais”, com a consultora de marketing Flavia Okuyama.

Além do professor Juarez da Silva, também participaram do evento o professor Douglas Albano, instrutores Michele Andreta, Frank Manera, Samanta Martello e Enio Chagas Mattos e monitor Guilherme Tessaro, que representaram a Escola Shobu-Kan de Karate-Do.

*Com informações assessoria de comunicação da Shobu-Kan

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais