Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

José de Oliveira completa trio de goleiros da AMF

por Camila Agostini

Eles se junta a Cris Zaparoli e Guilherme Poletto, os goleiros da AMF na temporada 2017

Foto: Divulgação

A AMF – Associação Marauense de Futsal completa seu trio de goleiros com o anúncio da contratação do atleta José de Oliveira. Natural de Ibirubá e morador de Marau, o goleiro tem 26 anos. Em seu currículo, José iniciou ainda nas escolinhas de base, onde jogou em Marau e Ibirubá. Também com ampla experiência no futsal amador, já passou por cidades como Salto do Jacuí, Gentil, Montauri e Passo Fundo. Agora, José se junta à Cris Zaparoli e Guilherme Poletto, que serão os goleiros da AMF na temporada 2017, na Série Bronze de Futsal.

Já fazem parte do plantel da equipe marauense: Josimar Santos (Maninho), Marcelo Bolis, Jones Planer, Liniker Mognon, Jeferson Kaiser - o Kiko, Jeferson Silva, Guilherme de Oliveira, Vini Costa, Angelo Calegari Canali, Esquerda, Cris Zaparoli, Guilherme Poletto Dalmoro e Christian Luft. A comissão técnica já tem os seguintes nomes: André Moreira Borges, supervisor de futebol. Ricardo Vilasboas – preparador físico; Fabiano Chiesa – fisioterapeuta; Guilherme Paixão - preparador de goleiros e o técnico – Javali.

SÉRIE BRONZE: A Federação Gaúcha de Futsal, convocou os clubes interessados em disputar o Estadual Série Bronze, 2017, para uma reunião técnica, marcada para o dia 17 de fevereiro, na sede da entidade em Porto Alegre. Na oportunidade serão debatidos temas como: forma de disputa, regulamento e data de início da competição. Os clubes terão a data de 30 de janeiro, para confirmar a intenção de participar do campeonato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais