Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF conta com apoio da torcida para encarar jogo decisivo

por Bruno Roso

AMF e Sase de Selbach você acompanha ao vivo na Tua Rádio Alvorada, a partir de 19h30. A partida começa às 20h

A Associação MArauense de Futsal -  vai contar com o torcedor de volta, após 657 dias sem o apoio da torcida no Ginásio Jatyr Franscisco Foresti. AMF e Sase de Selbach terá transmissão ao vivo na Tua Rádio Alvorada, a partir de 19h30. A partida começa às 20h.

Separados por um ponto, AMF (10 pontos) e Sase (9 pontos) jogam faltando quatro partidas para o encerramento da primeira fase. Após esse jogo, a AMF não terá mais enfrentamento direto contra os times que lutam para não cair para a Série B (Sase e Sercesa). Por isso, o jogo ganha ares de decisão. Durante a semana os marauenses confirmaram a chegada de mais um reforço pontual para ajudar o time a sair dessa situação. O ala Wellerson, 24 anos, vem do Skailândia do Pará e já está disponível para entrar em quada.

Diferente dos últimos jogos, a AMF terá o apoio incondicional do torcedor nas arquibancadas. Esse será o primeiro jogo com público em 21 meses de proibição. A compra de ingressos é apenas antecipada e ainda pode ser feita durante este sábado, 11/09, na Mundo dos Esportes de na Ti Contei Lanches, pelo preço único de R$ 20,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais