Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Com vitória em casa, AMF assume a liderança na Série Bronze

por Camila Agostini

Equipe marauense venceu time de Chpada com placar de 4 X 2

Foto: Divulgação

Em semana atípica, a Associação Marauense de Futsal – AMF emplacou duas vitórias na segunda fase da Série Bronze Estadual de Futsal e é líder geral da competição. Depois do placar de 10 x 7 contra o Cometa, de Rodeio Bonito, na quinta-feira, 07/09, a equipe marauense recebeu, em casa, o Jáqtáqvá, e assumiu a ponta da tabela.

Com o ginásio praticamente lotado, quem abriu o placar foi o goleiro Cris Zaparolli, da AMF, aos cinco minutos da primeira etapa. Faltando pouco mais de quatro minutos para o fim do primeiro tempo, Jones ampliou o placar e marcou o segundo gol da partida.

Na segunda etapa do jogo, em jogada coletiva, com participação de Jones e Luft, Ângelo incendiou a rede da equipe adversária e, no pé da trave, marcou o terceiro. Mas o time de Chapada não deu trégua e em um apagão da AMF, faltando cinco minutos para o final da partida, o Jáqtáqvá marcou dois, em sequência, com Marquinhos e Pavan.

Mas Cris Zaparolli levou a torcida à loucura quando a equipe marauense mais precisava. O arqueiro voltou a marcar e mandou a bola pra rede, no ângulo esquerdo do goleiro Claudinho, fechando o placar, com vitória da AMF.

Com a vitória, o time comandado pelo professor Javali soma 43 pontos e 71,67% de aproveitamento. É a primeira colocada na classificação geral, com 20 jogos, 13 vitórias, quatro vitórias e três derrotas.  O próximo compromisso da AMF em quadra será no próximo sábado, dia 16/09, contra a ASAF, em Santo Ângelo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais