Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF e Uruguaianense iniciam decisão nas oitavas de final da Copa dos Pampas

por Bruno Roso

A AMF está há cinco jogos sem derrotas

AMF vem de empate pelo Gauchão Série A em 2x2 com a ASSOEVA de Venâncio Aires
Foto: Divulgação/AMF

Competição eliminatória, a Copa dos Pampas é mais uma chance da AMF de Marau terminar a temporada com outro título. Recentemente a equipe conquistou na abertura da temporada a Taça Farroupilha Serra.

O desafiante na Copa dos Pampas é a Uruguaianense, em melhor de dois jogos com o primeiro nesta quarta-feira, 10/08, às 20h, em Marau. Os ingressos estão sendo vendidos nos tradicionais pontos de venda a Ti contei e Mundo dos esportes e na bilheteria que abre horas antes da bola rolar.

Em quadra uma equipe estabilizada, a AMF, e do outro lado um adversário ainda buscando a afirmação no ano. A AMF está há cinco jogos sem derrotas. Enquanto a Uruguaianense que é muito forte em casa dos cinco jogos que fez ganhou apenas um. Porém está cheia de reforços que vieram de Liga Nacional de futsal elevando o nível da equipe. No entanto ainda necessitam de encaixe como avaliou Jezin, ex-jogador da AMF que atualmente defende a Uruguaianense. “O treinador chegou faz três semanas. Ainda estamos nos adaptando ao que ele quer de estilo de jogo”.

Os marauenses terão o retorno do treinador Nuno à beira da quadra comandando os jogadores. Ele está impedido de participar dos jogos no Gauchão Série A por suspensão de sete jogos, tendo cumprido um. Mas na Copa dos pampas está liberado. A AMF ainda tenta a diminuição da sua pena por considerar injusta e pesada demais relacionando a situações similares, em que ofensas foram dirigidas a equipe de arbitragem. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais