Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF vai em busca da recuperação no estadual

por Bruno Roso

AMF está a três partidas sem vitórias e conta com o apoio do torcedor para reverter essa situação

Foto: Divulgação/AMF

A AMF - Associação Marauense de Futsal, joga neste sábado, 11/08 pela 14ª rodada da Série Prata de Futsal, contra a ABELC, DE Boa Vista do Buricá, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, às 20h. O jogo tem transmissão ao vivo da Tua Rádio, a partir das 19h. Os marauenses vem de três rodadas sem vitórias e o adversário de três vitorias consecutivas.

O treinador Javali terá dificuldades de montar a equipe no sábado, pois tem desfalques para esta partida. Não entram em quadra com a camisa da AMF, Ângelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Esquerda, que se encontra em recuperação física da lesão que o afasta das quadras. Por outro lado, a equipe conta com a volta de Jefe, que ficou fora na derrota por 1x0 para o Horizontina, na última rodada.

O adversário, comandado por Jones - ex camisa dez da AMF, responsável por sete gols na competição, vem com bons resultados nas últimas rodadas. A equipe Boa vistense, fez 11 gols em três rodadas. Com estes resultados, a ABELC saiu da sexta colocação, direto para a terceira com 28 pontos. Já a equipe marauense tem 25 pontos, o que lhe coloca na sexta colocação.

Em busca da recuperação dentro da competição a AMF conta com o incentivo do torcedor para reverter essa situação. Os ingressos, ainda estão à venda para quem quiser comprar nos pontos habituais. A entrada inteira está R$ 15 masculino e R$ 10 feminino; crianças até 12 anos não pagam; estudantes pagam meia entrada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais