Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Sercca intensifica preparação para confronto diante do Ibira Futsal pelo Gauchão Série A

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe de Casca volta à quadra neste sábado, 13/06, em partida válida pela segunda rodada da competição estadual

Foto: Divulgação/Sercca

O Sercca iniciou, nesta terça-feira, 09/06, a preparação para o compromisso válido pela segunda rodada do Gauchão de Futsal Série A. Os trabalhos são comandados pelo técnico, Tiago Bortolon, e têm como foco os ajustes táticos e técnicos da equipe para a sequência da competição.

Em entrevista para a emissora, ele antecipou que ao longo desta semana o elenco vai seguir realizando atividades voltadas ao aperfeiçoamento do desempenho coletivo e à preparação para o próximo desafio no campeonato estadual. O time empatou a primeira partida, em 3 a 3, com o Guarany de Espumoso.

O segundo jofo da equipe de Casca será com o Ibira Futsal no sábado, 13/06, em partida marcada para o Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva. O confronto será disputado diante da torcida casquense. A direção do clube alerta os torcedores para o horário da partida, que terá início às 16h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais