Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Jogo da AMF em Seberi é cancelado

por Ana Lúcia Jacomini

Umidade da quadra impossibilitou a realização da partida

Foto: Divulgação/AMF

A AMF - Associação Marauense de Futsal teve a partida deste sábado, 11/06, cancelada. A equipe jogaria contra a AFUCS, em Seberi, pelo Gauchão Série A. O adiamento se deu em comum acordo entre as duas equipes, devido à umidade que ocasionou a falta de condições de jogo no ginásio da partida. Uma nova data para o jogo será divulgada em breve.

Com isso, a AMF segue treinando diariamente e volta a jogar apenas na próxima quarta-feira (15), às 19h30min, em amistoso contra o Pinheiro, no Ginásio Fundescar, em Carazinho. Pelo Gauchão Série A, a equipe joga novamente apenas no dia 25 de junho, sábado, em Lagoa Vermelha.

Este é o terceiro jogo da AMF no mês que é remarcado. A partida, programada para acontecer no último dia 04/06, em Marau, contra a Assoeva, foi remarcada para 03 de agosto, devido a compromisso do adversário na LNF. Ainda, a partida contra o SER Cachoeirinha, programada para o dia 18/06, também em Marau, foi remarcada para o dia 02 de julho, devido a impossibilidade do uso do Ginásio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais