Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF abre semana de decisão com novidades

por Bruno Roso

Em melhor de dois jogos, AMF disputa título com Lagoa EC de Lagoa Vermelha na Taça Farroupilha

Lucas Peres é o mais novo reforço da AMF. Jogador de 28 anos vem de Serafina Corrêa
Foto: Arquivo pessoal/Lucas Peres

A Associação Marauense de Futsal – AMF, vive novamente os momentos prévios de mais uma final. Com decisão marcada para dois jogos (14/05 e 21/05) contra o Lagoa Esporte Clube de Lagoa Vermelha pela Taça Farroupilha, a AMF abre a semana com novidades no time.

Recuperado de um machucado que o afastou do segundo jogo da semifinal com Vacaria, o ala prata da casa, Jefe, está liberado para voltar a rotina de treinos. Já Marcelinho que também ficou fora do jogo da classificação só voltará a ficar disponível para uso do técnico Nuno a partir do final de maio. No momento o atleta está realizando trabalhos de fisioterapia com o fisioterapeuta do clube.

E a principal novidade da semana decisiva, o reforço Lucas Peres, não poderá atuar. Por ter disputado a competição com a camisa da ASF de Serafina Corrêa, Lucas não pode disputar a competição por outro clube conforme regra criada pela Liga Gaúcha de Futsal que organiza as Taças Farroupilhas. No antigo time, Lucas marcou mais de 50 gols nos últimos dois anos sendo destaque de Serafina Corrêa, classificada para jogar o Gauchão Série B.

Conforme a assessoria de imprensa da AMF, os marauenses podem apresentar outras contratações no decorrer da semana, visando a disputa do estadual primeira divisão marcado para iniciar em 28/05.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais