Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Atletas de Marau vão participar de Mundial de Karate

por Camila Agostini

Recurso necessário para a viagem a Irlanda foi levantado a tempo e três marauenses disputarão mundial

Foto: Divulgação

Não à toa, Marau é Capital Estadual do Karate. Uma notícia muito boa chega até à redação da Tua Rádio Alvorada no final da tarde desta quarta-feira, 10/05. Nos últimos minutos antes do prazo final para confirmar a participação dos atletas marauenses no Mundial de Karate, os três passaportes foram carimbados, graças ao apoio de patrocinadores.

O prazo para garantir a vaga encerrava às 15h. A verba necessária foi angariada às 14h47. “Uma alegria muito grande. Uma contribuição de muitas pessoas. Assim conseguimos carimbar o passaporte para os três atletas. É uma força conjugada, não basta ter o talento sem o apoio da comunidade”, disse o prfessor Juarez da Silva, responsável pela Academia Shobu-kan de Karate.

Ouça no player de áudio, a manifestação do professor que emocionado, comunicou, ao vivo, pela Tua Rádio, a notícia de que Marau vai mesmo ter três atletas na competição mundial que acontece em agosto, quando Douglas Albano, Kauane Sgarbi e Frank Manera embarcam para a Irlanda.

No próximo sábado, a escola realiza o Pedágio Solidário para angariar verba para as próximas etapas a serem cumpridas até o dia da viagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais