Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Times de Marau conhecem adversários na Copa RS de futebol amador

por Bruno Roso

Municipio será representado nas três categorias

Foto: Divulgação

Na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, na terça-feira, 09/04, aconteceu o congresso técnico da Copa RS de futebol amador. A competição contará com mais de 300 equipes e aproximadamente 5.000 atletas será disputada em três categorias (livre veterano e máster). Esteve presente o Secretário Estadual de Esporte e Lazer Danrlei de Deus que deu aberta oficialmente a competição. As datas dos jogos ainda serão definidas em breve pela secretaria.

Confira agora o caminho dos times marauenses na competição: Na livre, a equipe que vai representar será CMD Marau/Safurfa. Ficou no Grupo C, juntamente com 7 de Setembro/Barra Funda, Clube Esportivo Guarani/Erval Seco, Aliança/Palmeira das Missões e Grande Boa Parada/Cruz Alta. São cinco equipes, e a disputa será através do formato Quadrangular Romano que são dois jogos sorteados para cada equipe e após esses jogos as duas equipes que somarem mais pontos das cinco do grupo se classificam). O Safurfa jogará a primeira partida fora contra o Aliança de Palmeira das Missões e recebe no Estádio Carlos Renato Bebber a equipe Grande Boa Parada de Cruz Alta.

No veterano, a equipe que vai representar Marau será o CMD Marau/Clube Atlético Marau. O time ficou no Grupo B juntamente com 7 de Setembro/Barra Funda,Clube Esportivo Guarani/Erval Seco, Esporte Clube São José/Ibirubá. Serão quatro times e a disputa será através do formato Quadrangular Romano (que é dois jogos sorteados para cada equipe e após esses jogos as 2 equipes que somar mais ponto se classifica das 4 do grupo). O Clube Atlético Marau jogará dois jogos em Marau contra 7 de Setembro de Barra Funda e Clube Esportivo Guarani de Erval Seco no estádio Carlos Renato Bebber.

Por fim, a master com a equipe representando Marau sendo o CMD Marau juntamente com as lideranças de Amarildo Timbola e Laurício de Moraes. A equipe ficou na Chave A juntamente com CMD Constantina e Grande Boa Parada de Cruz Alta. Serão três equipes no triangular onde se classificam os dois primeiros. O CMD Marau jogará o primeiro jogo em Marau no Estádio Carlos Renato Bebber contra CMD Constantina e depois fecha o triangular lar na cidade de Cruz Alta contra o Boa Parada de Cruz Alta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais