Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sercca confirma intenção de voltar às quadras

por Bruno Roso

Na Liga 2 estão confirmadas aqui da região de cobertura da Tua Rádio Alvorada, Sercca de Casca e XV de Novembro de Vila Maria

Equipe chegou a ser montada em 2020, mas por conta da escassez de recursos, os dirigentes liberaram os atletas
Foto: Reprodução/Sercca

Em reunião virtual, o diretor esportivo do Sercca de Casca, Alex Mateus da Silva, repassou intenção favorável de voltar a jogar a Liga Gaúcha 2 neste ano de 2021, após se ausentar na edição de 2020. Os casquenses e os demais times tem até o dia 15/02 para enviar um documento oficializando a intenção de participar e a confirmação deverá ser feita até 29/03. A competição está prevista para o final de maio, mas a Liga ressaltou que a data pode ser revista pelos clubes.

Um detalhe importante repassado aos times é de que neste ano se alguma equipe decidir quem não disputar a competição será automaticamente rebaixado para a Liga 3.

Na Liga 2 estão confirmadas aqui da região de cobertura da Tua Rádio Alvorada, Sercca de Casca e XV de Novembro de Vila Maria. Os vila-marienses irão disputar o campeonato desde que haja presença de público, por mais que seja reduzida, como está sendo dicutida entre os dirigentes da organizadora Liga Gaúcha de Futsal. A grande maioria dos clubes não abre mão desta possibilidade, visto que a bilheteria é uma importante fonte de renda para os times.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais