Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marauense conquista primeiro lugar em estreia de campeonato gaúcho de ciclismo

por Bruno Roso

Maikon Bassi também vai disputar o catarinense

Depois de um 2020 complexo e difícil para o ciclismo, 2021 começa com conquista para o ciclista marauense Maikon Bassi. No final de semana dias 05 e 06/02, ele conquistou o primeiro lugar na estreia do campeonato gaúcho de Cross Country, na categoria XCM Open, em Itaara. Na ocasião ele também correu na modalidade XCO, mas acabou tendo de abandonar por conta de um pneu furado. No momento do abandono Maikon era líder da corrida.

Agora, o marauense se prepara para participar da terceira etapa do campeonato estadual que será realizada no dia 28/03, em Torres e Cambará, desafio da subida da serra.  Antes disso, o foco é na Copa Soul, dia 15/03. Outras três provas estão previstas para essa competição. Além dessas competições, Maikon Bassi vai disputar o catarinense de ciclismo.

O marauense Lucas Stefanello também participou do início da temporada, correndo na XCO e XCM, categoria estreante. Nas duas provas ele ficou com o terceiro lugar. Lucas é atual campeão gaúcho 2020. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais