Pacote de reforços são anunciados nesta semana pelo XV de Novembro
Os primeiros reforços anunciados são defensores
A semana foi de muitos anúncios de contratações por parte do time do XV de Novembro, na montagem do plantel que disputará a Série Bronze neste ano. Os primeiros reforços anunciados são defensores – os fixos e ala Cristhian Luft, Mauricio Schleder e Rafa Missio, goleiro. A defesa, conforme o presidente Eduardo Costa era o principal ponto a ser reforçado. Os vilamarienses terminaram a edição passada levando mais gols do que fazendo. Foram sofridos 86 gols contra 77 feitos, resultando em um saldo negativo.
Mais reforços são aguardados nesta semana. Segundo os diretores do time, o investimento será mais alto em relação a última temporada. O foco é encontrar um pivô. O presidente confirmou que as negociações com este atleta já estão bem avançadas. Quanto as renovações apenas o Pivô/ala, Beto Sotille, está confirmado para sua terceira temporada com a camisa amarela e azul.
Conheça os atletas novos:
- Treinador: Javali. Nas duas últimas temporadas esteve na AMF de Marau onde acumulou dois acessos consecutivos de divisão. Tem mais de 17 anos treinando equipes de futsal.
- Goleiro: Rafael Míssio, campeão da última edição da Série Prata pelo Passo Fundo Futsal. Principal qualidade é de jogar com os pés. Em 21 anos de carreira marcou 84 gols.
- Fixo/ala: Cristhian Luft também esteve defendendo as cores da AMF nos dois anos anteriores, com uma passagem no meio do ano pelo A5 Milano, futsal Italiano. Tem como característica o chute de longa distância.
- Fixo: Maurício Schleder, 34 anos. Assim como os demais contratados ele veio de um dos finalistas da Série Prata, o campeão Passo Fundo Futsal. Com experiência no esporte ele já conquistou o mundial de clubes defendendo as cores da ACBF em 2004.
Comentários