Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marauense Laércio Soldá está acertando com o Santos de São Paulo

por Bruno Roso

Porém, a equipe paulista tem um problema a ser resolvido para poder contar com o marauense Laércio

Foto: Arquivo pessoal/Laércio Soldá

O zagueiro marauense, Laércio Soldá, está dando um salto na carreira. Segundo informações da Rádio Caxias e do Uol esporte, o defensor que se destacou no último campeonato gaúcho pelo Caxias está acertando sua transferência para o Santos de São Paulo. Aos 27 anos Laércio disputou treze jogos e ajudou o time de Caxias do Sul a chegar na final, marcando dois gols contra os grandes times do estado, Grêmio e Internacional.

O empresário do atleta conseguiu a liberação junto ao Caxias mediante pagamento da multa rescisória e agora tenta finalizar os últimos ajustes para enfim ser anunciado como novo reforço do alvinegro praiano, o Santos. Porém, a equipe paulista tem um problema a ser resolvido para poder contar com o marauense Laércio. O Santos está proibido pela FIFA de anunciar novos reforços, por questões de dívida na negociação envolvendo outro zagueiro, Cléber Reis, junto ao Hoffenheim da Alemanha.

O nome de Laércio inclusive já foi aprovado pelo treinador Cuca e a comissão técnica santista. O Santos atualmente está disputando o campeonato brasileiro série A, onde é sétimo colocado com 11 pontos conquistados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais