Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF recebe equipe de Chapada neste domingo pela Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo será transmitido pela Tua Rádio em FM 107.7

AMF joga pela liderança da chave e, ainda, pode assumir a vice liderança geral da competição
Foto: Assessoria de Comunicação da AMF

Pelo Estadual Série Bronze de Futsal, o time de Marau - que venceu o Cometa em Rodeio Bonito por 10 a 7 no feriado da Independência, volta para a quadra neste domingo, 10/09. No Jatyrão, a equipe da AMF recebe o Jáqtpaqvá. A partida inicia às 19h e a jornada esportiva da Tua Rádio começa a contar a movimentação do ginásio já a partir das 18h.

Na AMF, o ala Luandrio Ramos, chega nos próximos dias, em Marau, como reforço da equipe. Mais conhecido como Pé Fino, o atleta tem passagem pela Série Ouro de Futsal  e foi destaque também no Futebol Sete. Natural de Guaíba, Pé Fino tem 25 anos, atuava no SER Alvorada e pode começar a treinar já na próxima semana na quadra do Jatyrão. Não está descartada pela direção da equipe marauense, o anúncio de mais um reforço, já que o prazo final para a inscrição é dia 22/09.

O time de Marau está na segunda posição da chave 08 desta segunda fase da competição. Joga neste domingo justamente pela liderança, hoje do time de Chapada. Os ingressos para a partida são vendidos por R$ 10,00 no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Dilda Video.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais