Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Safurfa inicia aulas no sétimo núcleo em Marau

por Bruno Roso

As inscrições são feitas na hora e no local

Foto: Divulgação/Safurfa

Expandindo ainda mais sua área de atuação, o Safurfa chega ao bairro Santa Helena em Marau para oferecer de forma democrática acesso ao esporte com aulas gratuitas para meninos e meninas. Podem participar crianças dos 06 aos 15 anos. A primeira aula está marcada para sexta-feira, 11 de agosto, no campo de grama sintética da comunidade.

O professor Ednei Taborda, inicia junto com o núcleo, os trabalhos no Safurfa. Natural de Porto Alegre e com passagens por Joinvile de Santa Catarina, São Paulo e por um breve período no Internacional, ele comandará os treinamentos. “Em um primeiro momento serão turmas bem mescladas de idades variadas. Mas a partir do momento que forem entrando mais alunos vamos separando por categoria. Tivemos uma boa aceitação da comunidade. Agradecemos ao carinho deles e recepção. Vamos fazer um trabalho legal no Santa Helena assim como o Safurfa vem fazendo em toda cidade de Marau”, finaliza Ednei.

As inscrições são feitas na hora e no local. O período de inscrições nunca para, seguindo aberto o ano todo assim como são feitas nos demais núcleos. No total são sete agora com o do Santa Helena. O Safurfa ainda disponibiliza aulas nos bairros: Vila Verde, Fuga, São José Operário (Metasa), Santa Rita, Planalto e Colinas Nova Marau. As aulas no Santa Helena são proporcionadas gratuitamente graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Marau e do Sicredi Aliança RS/SC/ES.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais