Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

CAM e Grêmio Marau venceram seus amistosos do final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Times jogaram no sábado, 07/08

Em partida realizada no sábado, 07/08, no Campo Brocco Esportes e Lazer, na Rota das Salamarias de Marau, o Grêmio Marau venceu de virada, por 3 a 1, o clássico regional contra o Master Passo Fundo. Os passofundenses abriram o marcador com Gavião. Ainda na etapa inicial Matheus Miotto igualou para os marauenses. E a virada veio já na reta final do segundo tempo com Márcio Soldá, marcando duas vezes.

O técnico Ivanir Bolis mandou a campo: Chiquinho, Volnei, Teti, Serginho e Tchamaco, Carlos, Matheus Miotto, Marcelo e Márcio Solda, Edimar e Clodo. No decorrer da partida, entraram: Neuri, Jaime, Júnior Balbinot, Fábio Costenaro e Márcio Tomasi. Nesta temporada já foram realizados dois jogos, com uma vitória e uma derrota. O próximo compromisso será no sábado, 21/08, em Vila Maria, contra a equipe do XV de Novembro.

Já o Clube Atlético Marau – CAM, aplicou 6 x 1 no Independente de Casca, em amistoso também realizado no sábado, 07/08, em Marau. O primeiro gol foi aos seis minutos de partida, com Xande. O time marauense chegou a estar vencendo por 5 x 0. O Independiente  conseguiu descontar aos 40 minutos  do segundo tempo, mas não teve chances de reagir.

Saíram jogando: Monteiro, Paulo, Ese, Rui, Piva, Vini, Tina, Alisson, Xande, Elieverson e Luan. Ao longo da partida entraram Fernando, Cassi, Pezão e Perin. Os gols foram de Xande (três), Vini e Luan (dois). As assistências foram de Alisson, Xande, Paulo, Cassi, Rui e Tina. E os destaques da partida ficaram com Xande e Tina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais