Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

XV de Novembro de Vila Maria encerra as atividades

por Bruno Roso

o XV teve como principal conquista desde a reativação em meados de 2017, a Liga Gaúcha 3 de 2019

Foto: Arquivo/Redes sociais XV de Novembro

A estranha falta do XV de Novembro nas competições deste ano tem um motivo: o clube encerrou suas atividades. O time vilamariense fechou as portas em razão de não ter interessados em dirigir o projeto a nível estadual.

A informação foi confirmada com o ex-presidente Eduardo Costa e com o novo mandatário, Felipe Tedesco. Em contato com a nossa reportagem Felipe informou que assumiu o cargo de presidente apenas para assinar os documentos oficiais de encerramento das atividades. E não quis dar outros detalhes da decisão ou fazer qualquer tipo de manifestação pública sobre a situação, não aceitando o convite para ser entrevistado em nossos espaços de esporte.

O XV de Novembro deixará saudades a seus torcedores que estavam acostumados a lotar as dependências do Ginásio municipal de Vila Maria. Com a força do torcedor, o XV teve como principal conquista desde a reativação em meados de 2017, a Liga Gaúcha 3 de 2019, garantindo acesso ao Gauchão Série B, atual divisão que o clube se encontrava.

Com isso, as atividades no futsal voltam a ser paralisadas como em outras décadas. Nas quadras o XV havia vivido momentos importantes nos anos 80 e 90, tendo sido campeão da Série Bronze em 1995.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais