Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com desfalques, Sercca e AMF fazem clássico regional nesta quarta-feira, 10/04

por Bruno Roso

Os ingressos serão vendidos apenas na hora, na bilheteria do ginásio, no valor de R$15,00 reais

Foto: Divulgação

A noite desta quarta-feira, 10/04, reserva um grande clássico regional. Em Casca, Sercca e AMF se confrontam pela primeira vez de forma oficial em 2024. O duelo vai ocorrer pela Taça Farroupilha Norte. A bola rola às 20h no ginásio Maurílio Rodrigues de Silva. Os ingressos serão vendidos apenas na hora, na bilheteria do ginásio, no valor de R$15,00 reais.

O Sercca chega para esse clássico liderando e ostentando a marca de ser o único time ainda invicto na competição. Até agora foram três jogos e três vitórias. Para a partida, o treinador Luneta terá duas opções a menos.  Isso porque a diretoria do clube casquense comunicou oficialmente o desligamento em comum acordo de Leo Barbosa e Yuri Junqueira. Os dois atletas haviam chegado para essa temporada. 

Já do lado marauense, o time comandado por Giba quer a primeira vitória na Taça. Até agora, a AMF jogou duas vezes, empatando uma e perdendo outra em casa. O time também teve uma baixa recentemente: Everton Tutu, remanescente do ano passado, que se transferiu para o Lages de Santa Catarina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais