Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em clássico, a AMF realiza primeiro teste do ano neste sábado

por Bruno Roso

Atualmente, o plantel da AMF conta com 15 atletas

Foto: Divulgação/AMF

O plantel 2024 da AMF – Associação Marauense de Futsal fará seu primeiro teste do ano neste sábado (09). A equipe faz amistoso contra o Sercca, de Casca, a partir das 20 horas, em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A entrada na partida é 1kg de alimento não-perecível, que será destinado à doação.

Encerrando a terceira semana de pré-temporada, esta será a primeira oportunidade do técnico Giba de ver os atletas em quadra contra um adversário. O jogo-treino é o primeiro dos três amistosos já marcados antes da estreia. Além da partida deste sábado, em Marau, a AMF também faz amistoso em Casca, contra o Sercca, na próxima quinta-feira (14) e em Sarandi, contra o Soberano, no sábado (16/03).

Atualmente, o plantel da AMF conta com 15 atletas. A equipe faz sua estreia no ano no final do mês de março, na Taça Farroupilha – Região Norte. Até o momento, estão confirmadas, além da AMF, AGE de Guaporé, APF de Gentil, Ibira de Ibiraiaras, Lagoa de Lagoa Vermelha, Sercca de Casca e Tapejara.

Na temporada 2024, além da Taça Farroupilha, a equipe marauense também deve participar do Gauchão Série A, com início previsto em maio, e também da Copa dos Pampas, prevista para o segundo semestre.

*Com informações da assessoria de imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais