Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Safurfa de Marau vai jogar campeonato gaúcho sub-20

Baixar Áudio por Bruno Roso

O time sub-20 será formado com talentos captados pelos núcleos do Grêmio de Porto Alegre e dos destaques locais de Marau

Foto: Arquivo/Safurfa EC

O presidente do Safurfa Esporte Clube, Narciso Ramalho, confirmou a nossa reportagem a informação de que o clube participará do campeonato Gaúcho sub-20 deste ano. O início está previsto para ocorrer em maio. 

A competição é a única confirmada até o momento no calendário de jogos da equipe marauense. Segundo Narciso, existe um panorama de indefinições quanto a realização de diversas competições a nível estadual e regional. Mas se houver a realização de outros campeonatos, o Safurfa estará representando Marau.

O time sub-20 será formado com talentos captados pelos núcleos do Grêmio de Porto Alegre e dos destaques locais de Marau. Essa inclusão faz parte do acordo entre Grêmio e Safurfa firmado para observação de jogadores na região e fortalecimento do time marauense nas disputas de campeonatos.

A entrevista completa com o presidente Narciso e com o professor André Moreira, você pode conferir clicando em ouvir notícia. Dispositivo de áudio localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais