Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Competições municipais de Marau entram em reta final

por Bruno Roso

Duas estão chegando ao fim, enquanto a maior competição municipal está prestes a começar

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A cidade de Marau vem se tornando uma das mais ativas quando o assunto é competições esportivas e isso não é de hoje. Enquanto a terceira Copa Marau de Futsal Regional e o Interbairros de futebol sete vão chegando a fase eliminatória, a Taça verão está pronta para iniciar e o colonial já teve bola rolando pelas gramas dos campos do interior.

O interbairros de futebol sete está na fase das semifinais. Se enfrentam neste domingo, 12/01, no campo do Centro Esportivo Perimetral, às 15h, Centro x Fátima EC TR e na sequência São José Operário x Fátima Eco. Os dois vencedores fazem a final no dia 19/01, no campo do bairro Santa Rita.

O 49º Municipal Taça Verão de Futsal vai iniciar no dia 13/01. A competição com maior duração organizada pela secretaria de esportes de Marau vai até metade do ano. Nas primeiras rodadas, dois jogos da competição vão abrir a noite de jogos no ginásio municipal, que terá também um jogo eliminatório da terceira Copa Marau de Futsal Regional. Essa copa, aliás, envolve muitos atletas profissionais da região que utilizam a competição para manter a forma física no período de férias.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais